Todo petróleo tem que ser nosso!
Discutir somente os royalties do petróleo é discutir o rabo do elefante Toda a verba para a saúde e educação é bem vinda. Disponibilizar dinheiro dos royalties do petróleo para a saúde e educação, como agora faz o nosso Senado Federal, é ótimo. Mas a sociedade tem que ficar atenta, pois os royalties na lei de FHC, 9478/96 representam 10%