ATUALIZAÇÃO

Acesso ao Relatório Dinâmico do Sindipetro CE/PI
1. Acessar o site: https://gasparbandeira.adv.br;
2. Na página inicial, descer a tela e ir até a parte Escritório Jurídico Virtual;
3. Utilizar o e-mail [email protected] e a senha comum sindipetro2021;
4. Pronto, clique em Entrar e o seu acesso será realizado.

_________

Os petroleiros sindicalizados do Sindipetro Ceará-Piauí agora contam com uma nova assessoria jurídica: a Gaspar Bandeira Advogados. Uma cartilha informativa com todas as ações coletivas atualizadas foi entregue nas bases. 

Atendimento jurídico será às terças e quartas-feiras, das 14h às 16h, na Sede do Sindicato (Av. Francisco Sá, 1823), podendo também ser realizado no escritório da Gaspar Bandeira Advogados nos outros dias da semana (Avenida Santos Dumont, 1740 SL 903 – Ed. Rocha Aguiar – Aldeota). O associado que quiser atendimento jurídico deve marcar pelo telefone 3238.6355 (Sede do Sindipetro) e 3017 3088 (escritório da Gaspar Bandeira Advogados).


SOBRE A GASPAR BANDEIRA ADVOGADOS

Fundada no ano de 2009, a Gaspar Bandeira Advogados atua de forma a prestar serviços jurídicos alicerçados no rigor técnico e na eficiência, consentâneos aos princípios e às normas jurídicas que orientam o ordenamento vigente.

Os recursos tecnológicos são permanentemente atualizados para apoiar e facilitar as atividades profissionais. São adotados sistemas e softwares especificamente para o setor jurídico, agilizando os procedimentos e garantindo a segurança e o controle das informações.

ASSESSORIA JURÍDICA

Ícaro Gaspar é Advogado Militante e Mestrando do programa “Estado, Governo e Políticas Públicas”, com concentração na área de Economia e Desenvolvimento. Regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Ceará, sob o nº 23.876, bacharelou-se em Direito pela Universidade Regional do Cariri – URCA no ano de 2010. Possui ainda certificação de Técnico Agrícola – Habilitação em Agricultura, e, mais recentemente, Corretor de Seguros, aprovado pela FUNENSEG – Fundação Escola Nacional de Seguros, para operar os ramos Capitalização, Vida e Previdência.

Conceição Camboim é advogada (OAB 34.965) e contabilista (CRC 017079/O).