Direitos e conquistas não caem do céu. São fruto de uma luta coletiva que só é possível através da estrutura sindical. Ao sindicalizar-se, você assume o seu papel de protagonista nas lutas e conquistas da categoria petroleira. A unidade é o que nos torna forte e o sindicato é o nosso principal elo de união e transformação.

No Sindipetro Ce/Pi, trabalhadores terceirizados contribuem com 1% de seus vencimentos básicos e petroleiros concursados da Petrobras contribuem com 2% do salário básico.

Imprima a ficha de filiação, preencha e entregue no seguinte endereço:  Avenida Francisco Sá, 1823, Jacarecanga – CEP: 60010-450
[(85) 3238-6355 / [email protected]]

 

Petroleiro(a), seus direitos e benefícios não foram dados, foram todos conquistados

Férias 100%, PLR, auxílio Farmácia, reajustes salariais, alimentação…todos esses e outros benefícios foram frutos de conquistas, lutas, greves e mobilizações organizadas pela entidade sindical, o Sindipetro Ceará/Piauí.

Com a atual PLR e o ACT não foi diferente: houve várias negociações, mobilizações e atos que geraram custos, que precisam ser rateados entre todos os petroleiros e petroleiras. Afinal, alguns custearem e outros não, mas todos se beneficiarem é injusto.

Portanto, fortaleça seu sindicato, filie-se e ajude a mantê-lo, pois somente um sindicato fortalecido e uma categoria unida é o único caminho para a conquista de mais direitos.

BENEFÍCIOS DOS PETROLEIROS QUE ESTÃO ALÉM DA CLT:

– Adicional de tempo de serviço;
– Sobreaviso;
– gratificação de férias 100%;
– hora-extra 100%;
– hora extra troca de turno;
– manutenção das vantagens em afastamentos por saúde;
– auxilio creche;
– auxílio ensino;
– plano de saúde vitalício após 10 anos de contribuição;
– benefício farmácia;
– abono de até 4 dias ao ano para empregados administrativos para acompanhamento médico de filhos até 16 anos;
– licença paternidade de até 30 dias;
– plano de previdência privada.

 

BAIXE AQUI A FICHA DE FILIAÇÃO PARA TRABALHADORES PETROLEIROS EM ATIVIDADE

 

BAIXE AQUI A FICHA DE FILIAÇÃO PARA APOSENTADOS;