Orismar Holanda debate conjuntura nacional do petróleo na Universitária FM. Escute
O presidente do Sindipetro Ceará/Piauí, Orismar Holanda, participou hoje (29/11), do programa @radiodebate, com apresentação do jornalista Agostinho Gósson. Orismar debateu Exploração de petróleo no Brasil com Bruno Iughetti, consultor de petróleo e gás. No programa, o presidente defendeu mais investimentos em refinarias no Brasil e reafirmou repúdio ao leilão do pré-sal. Escute o programa completo: [jwplayer config="audio-conteudo" mediaid="5268"] O programa Rádio Debate é transmitido