Ao todo estão sendo ofertadas 602 vagas em dois certames do Quadro de Mar da empresa

Petrobras Transportes S.A. (Transpetro) publicou editais para processo seletivo nos níveis fundamental, médio e superior. Ao todo estão sendo ofertadas 602 vagas para os cargos de Condutor Mecânico, Auxiliar de Saúde, Moço de Convés, Moço de Máquinas, Taifeiro, 2º Oficial de Náutica e 2º Oficial de Máquinas.

Desse total, 273 postos deverão ser ocupados de forma imediata e 329 irão constituir cadastro de reserva. De acordo com os editais, a remuneração ofertada poderá chegar a R$ 3.080,92, com garantia de remuneração mínima de R$ 9.545,40.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até o dia 31 de janeiro de 2014 através do site da empresa. Para efetivar a participação, os candidatos devem entregar cópia das páginas da Caderneta de Inscrição e Registro (CIR) contendo a identificação pessoal e a comprovação da categoria atual (foto e etiqueta) e todos os certificados exigidos nos editais dos certames.

Toda a documentação deverá ser enviada pelos Correios por correspondência registrada com aviso de recebimento, para os endereços listados nos editais. Em Fortaleza, os candidatos devem enviar as documentações para a Agência Marítima e Fortaleza na Avenida José Sabóia, 300 – Mucuripe.

A seleção para os certames será composta de provas avaliação teórica, prática e de títulos; exames de aptidão física, avaliação psicológica, avaliação sociofuncional e avaliação de conhecimentos específicos (para alguns cargos).

Clique aqui para conferir o edital para seleção nos cargos de 2º Oficial de Náutica e 2º Oficial de Máquinas e de Condutor Mecânico, Auxiliar de Saúde, Moço de Convés e Moço de Máquinas.

Para mais informações sobre os certames, acesse o site da Transpetro.