Reunião com Thais (G.G BioDiesel) 27-10-15
Sindipetroce confima presença na reunião com a Sra. Thais G.G de todas Bio diesel. Dia da reunião 27/10/15.
Sindipetroce confima presença na reunião com a Sra. Thais G.G de todas Bio diesel. Dia da reunião 27/10/15.
Fiscais do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) entrevistaram os petroleiros da Transpetro Maracanaú sobre o polêmico regime implantado na base (relembre aqui) não previsto no ACT. Segundo relato de um dos entrevistados, o coordenador da unidade quis inibir a fiscalização, mas quando chegou à sala a categoria já tinha contado toda a situação aos fiscais, que solicitaram documentos da
No dia 10 de setembro, o Sindipetro CE/PI enviou ofício à empresa solicitando esclarecimentos acerca de denúncias recebidas a respeito de problemas e incidentes durantes vôos para embarque e desembarque de empregados, inclusive no trem de pouso do helicóptero em recente embarques feitos na PCR – Plataforma (Curimã). Segundo relato de um petroleiro, ao chegar na plataforma no dia 08/09,
Brasil de FATO Busca por dominação de recursos naturais, tradicional saída para crise, gera movimentações políticas e econômicas para enfraquecer países detentores de petróleo. 08/10/2015 Por Pedro Bocca* A crise econômica iniciada em 2008 alterou o cenário econômico e geopolítico mundial. Por um lado, a recessão nos países mais ricos – especialmente Estados Unidos e membros da União Europeia
A grande imprensa burguesa, junto com as empresas multinacionais e grandes bancos internacionais – especuladores –, capitaneados pelo PSDB de José Serra, realiza uma intensa campanha para desmoralizar a Petrobras, rebaixar o preço dos seus ativos e arrematá-la a preços baixos por Nazareno Godeiro A entrega da Vale do Rio Doce ao capital internacional e a quebra do monopólio
Deyvid Bacelar estará presente em Fortaleza no movimento em defesa da Petrobras e de nossas conquistas ato acontecerá na LUBNOR no dia 20/10 pela manhã.
A Petrobrás recusou a solicitação da FUP de negociação da Pauta pelo Brasil, na sede da Federação, em conjunto com as subsidiárias. Mais uma vez, os gestores se negam a discutir alternativas para que a companhia mantenha-se como uma empresa integrada de energia, preservando investimentos, postos de trabalho, conquistas e direitos dos trabalhadores. LEIA TAMBÉM: - Mais uma vitória contra os