CONFUP: Dilma envia mensagem aos petroleiros do XVI Confup
Em mensagem aos delegados do 16º Confup, a presidenta Dilma Rousseff parabenizou os petroleiros pela “capacidade de organização e pela unidade que sempre demonstraram em defesa de seus legítimos interesses, que são, na verdade, os interesses de um país que continua lutando por sua soberania”. Candidata à reeleição, Dilma também agradeceu a categoria pelo apoio ao “projeto de construção de