POR PETROS

A Campanha de Recadastramento será retomada dia 01/02. Dividimos a campanha em fases, separando os grupos por plano e situação. Aposentados e pensionistas do PP-2 serão os primeiros a se recadastrarem, com exceção dos que são ligados à patrocinadora Vibra Energia, cujos ativos e assistidos de todos os planos da empresa farão o recadastramento num mesmo período. Todos os ativos e assistidos serão avisados quando chegar o seu momento de se recadastrar. Confira abaixo a ordem dos grupos.

Campanha de recadastramento
Fases Público
1º grupo Assistidos PP-2, exceto patrocinadora Vibra Energia e os que já se recadastraram
2º grupo Ativos PP-2, exceto patrocinadora Vibra Energia
3º grupo PP-3 (exceto os que já se recadastraram) + assistidos CD e CV
4º grupo PPSP-R Pré-70 e PPSP-NR Pré-70 + assistidos Petros Arlanxeo, Petros Nitriflex/Arlanxeo, Petros Ultrafértil
5º grupo Assistidos PPSP-R, exceto patrocinadora Vibra Energia
6º grupo Assistidos PPSP-NR, exceto patrocinadora Vibra Energia
7º grupo Ativos CD e CV
8º grupo Ativos PPSP-R, PPSP-NR, Petros Arlanxeo, Petros Nitriflex/Arlanxeo, Petros Ultrafértil + patrocinadora Vibra Energia + planos instituídos

 

Conforme já informamos, o formulário de recadastramento foi retirado do ar no fim do ano passado devido a uma questão sistêmica, identificada especificamente na parte destinada aos dados de dependentes e vinculados dos PPSPs. É importante esclarecer que analisamos a situação imediatamente, ainda no início da campanha, e não foram identificadas quaisquer alterações cadastrais indevidas em decorrência do ocorrido no sistema. Os participantes que já haviam preenchido o formulário de recadastramento foram informados sobre sua situação individualmente.

A campanha de recadastramento segue as melhores práticas recomendadas pela Previc e pelo mercado. Para a campanha, temos um formulário especial, onde os dados devem ser verificados e atualizados. Durante a campanha, qualquer alteração precisa ser feita nesse formulário específico. É importante lembrar que não solicitamos o envio de qualquer documento ou informação cadastral por e-mail, telefone, SMS ou WhatsApp. As mudanças devem ser feitas apenas pelo participante no formulário de recadastramento.

Com foco em todos os ativos e assistidos da Fundação, esse tipo de campanha é realizada de tempos em tempos. O recadastramento é obrigatório e importante para você e para a Petros, pois é a única forma de assegurar que as informações de todos os participantes estejam atualizadas. É com base nos dados cadastrais que calculamos, por exemplo, quanto será necessário para honrar os compromissos futuros dos planos e o valor correto dos benefícios.

Em caso de dúvidas, o participante deve entrar em contato pelo ”Fale conosco” ou pelo chat online, disponíveis no aplicativo ou Portal Petros, ou ligar para a Central de Relacionamento – 0800 025 35 45 e (21) 3529-5550, para ligações de celular -, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

 
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