A mais importante entidade da categoria petroleira cearense, cuja história já organizou greves, resistiu a diversos governos, inclusive a ditatura miliar, conquistou direitos, precisa ser fortalecida por você.

Devido a falta de concurso, fechamento de unidades e PDV’s realizados nos últimos anos na Petrobrás, o sindicato dos petroleiros do Ceará vem perdendo receitas significantes.

Ações jurídicas só abrangem associados à entidade

“É importante lembrar que o filiado pode ser prejudicado, ou até mesmo deixar de ser beneficiado, em alguma ação coletiva vitoriosa, e nós temos mais de 60 ações coletivas e individuais atualmente em curso”, lembra o diretor jurídico do Sindipetro CE/PI, Fernandes Neto.

Quando o petroleiro da ativa que tinha desconto no contra-cheque aposenta, é necessário que ele seja novamente filiado, desta vez como aposentado, bastando preencher a ficha abaixo e enviando para o email [email protected].

Em vídeo, o presidente do Sindipetro, Iran Gonçalves, alerta que a Petrobrás está descontando uma multa de valor exorbitante referente a multa de uma possível greve em 2018. O Sindipetro CE/PI já recorreu, porém está prejudicado financeiramente.

Caso o(a) petroleiro(a) não possua convênio PETROS/INSS, que efetiva automaticamente os descontos, as contribuições mensais devem ser depositados pelo próprio filiado por transferência ou PIX.

Dados bancários:
Banco do Brasil
AG: 8076-4
CC: 106579-3
CNPJ/PIX: 07948565/000144

FICHA de FILIAÇÃO: AQUI: https://sindipetroce-pi.org.br/wp-content/uploads//2012/12/AUTORIZA%C3%87%C3%83O-PARA-DESCONTOS-APOSENTADO-INSS.pdf

Outras dúvidas, entrar em contato com a Conceição (85 9 9757.3017)