Convocação de Assembleia Geral Extraordinária

Pelo presente edital, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Petróleo nos Estados do Ceara e Piauí-SINDIPETRO-CE/PI, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto da Entidade e a legislação vigente, convoca os trabalhadores nas bases do Ceará, para a deliberação do Conselho da FUP realizado no dia, 27/08, que tirou os seguintes encaminhamentos em relação a contraproposta recebida da Gestão da Petrobrás e Subsidiárias:

As assembleias serão realizadas de 10 a 12 de setembro de 2020 com o seguinte indicativo:

✓ Aceitação da contraproposta;

Em vídeo, o presidente do Sindipetro CE/PI, Iran Gonçalves, explica o motivo da organização e divisão das assembleias nesse momento de pandemia. Para os trabalhadores da ativa, as assembleias serão virtuais. Já para os aposentados que não souberem usar a PLATAFORMA DIGITAL GOOGLE MEET, poderão comparacer a uma das quatro assembleias presenciais, no auditório do Sindipetro, limitado a 25 associados por vez, com inscrições agendadas pelo whatsapp do Sindipetro (85 98521-0821), por email [email protected], ou pelo telefone 3238.6355. 

LINK DE ACESSO ÀS SALAS VIRTUAIS

LUBNOR / E&P / FAZENDA BELÉM / PBIO: https://meet.google.com/grp-cbsq-smw

TRANSPETRO / TERMOCEARÁ / APOSENTADOS: https://meet.google.com/cxd-gjyz-ciw

TIRE SUAS DÚVIDAS

Assista ao programa CHAMA PETROLEIRA, em que o diretor jurídico do Sindipetro CE/PI, Fernandes Neto, e o assessor jurídico, Ícaro Gaspar, tiram dúvidas da categoria sobre as negociações do ACT: