O Sindipetro CE/PI realizou a palestra “O Futuro da Petros e a Previdência no Brasil”, com o Antonio Bráulio, presidente da ANAPAR.

Confira a apresentação da palestra AQUI.

A ANAPAR

A ANAPAR é órgão nacional de representação e defesa dos interesses, direitos e reivindicações dos participantes, ativos e assistidos, dos fundos de pensão junto às autoridades competentes, aos poderes públicos, às empresas patrocinadoras, aos instituidores e às entidades de previdência, com jurisdição em todo o território nacional.

Antônio Bráulio de Carvalho foi Diretor de Seguridade da Anapar. Foi representante eleito pelos empregados da CAIXA ao Conselho Deliberativo em 2003, depois como Diretor de Benefícios (2006/2007) e Diretor de Planejamento e Controladoria da FUNCEF, de 2007 a 2014. é formado em Direito, com MBA em Previdência e Gestão de Fundos de Pensão, pela Fundação Getúlio Vargas de Brasília e Mestrado em Economia e Gestão em Previdência, pela Universidade de Brasília – UNB. Atualmente é Presidente da Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão.

MAIS FOTOS AQUI.