Neste domingo (24/06), das 14h às 17h, movimentos sociais, sindicais e estudantis de Fortaleza participarão de uma feira solidária denominada “Democracia A Raiar”. O Sindipetro Ceará/Piauí terá um espaço dedicado com distribuição de materiais educativos alusivos a história e a defesa da Petrobrás.

Um momento dedicado ao aprendizado, onde os petroleiros podem levar amigos e familiares. Confira abaixo a chamada do evento:

Democracia A Raiar!

Venha para este Ato cultural de protesto, percorrendo as várias bandeiras de lutas dos movimentos sociais, juntando todos e todas que estamos indignados com ações arbitrárias do aparato jurídico-policialesco que ameaça tolher de vez o regime democrático no país e propondo uma reflexão social sobre o papel manipulador da mídia empresarial nos dias atuais.

Vai ser uma grande feira solidária no dia 24 de junho, a partir das 14h, na Praça da Imprensa, com palco, telão, vídeos, falas e muita animação. Some-se a este movimento, traga sua bandeira e disposição de compartilhar com outras iniciativas suas experiências e sonhos, para formar uma agenda comum norteadora e para que possamos levar este diálogo para outros espaços da cidade, especialmente as periferias.