O Sindicato dos Petroleiros do Ceará está auxiliando desde o dia primeiro de 01/08 os aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa sobre o recadastramento da Petros, que foi prorrogado até 20 de Outubro. Clique aqui para fazer o seu agora. Caso precise de ajuda, o diretor do Sindipetro CE/PI, Bernardino, e os funcionários do sindicato Luiz e Augusto, estão no endereço Av. Francisco Sá, 1823 – Jacarecanga, para lhe ajudar.

Para atualizar os dados será necessário anexar alguns documentos. Para os dependentes, documento de identidade, CPF daqueles que tiverem mais de 12 anos, e certidão de óbito, caso algum deles tenha falecido.

Também tenha em mãos seus documentos pessoais, como identidade, CPF, certidão de casamento ou de união estável ou certidão de casamento com averbação de divórcio.

Para acessar o formulário é preciso ter a matrícula e a senha Petros – as mesmas usadas para acessar a área restrita do portal. Caso você tenha esquecido a matrícula e/ou a senha, na tela inicial do recadastramento, clique em “esqueci a matrícula” e/ou “esqueci ou não tenho senha”. E se você não possui nenhum e-mail cadastrado na Petros, entre em contato com a Central de Relacionamento (0800 025 35 45).