Faleceu, às 19 horas, deste domingo, 28, em Fortaleza, o professor e ex-secretário de Educação de Quixeramobim, Antônio Amaury Oriá Fernandes, aos 62 anos.

O Sindipetro CE/PI se solidariza com a família e os amigos nesse momento de dor bem como presta a sua homenagem.

O fato foi confirmado por seu filho, Diego Oriá, que através de nota publicada em sua rede social, lamentou o ocorrido: “Meu pai veio a falecer no Hospital Monte Klinikum devido a uma extensa hemorragia de uma cirurgia de nefrectomia do rim esquerdo. Não tive tempo de manifestar mais cedo, pois o quadro era complicado desde o meio dia. Agradeço aos inúmeros whatsapp’s, ligações e inbox que recebi”, disse.

O velório ocorre, de 9 às 15 horas, na Funerária Paz Eterna, na rua Júlio Siqueira, 854, no bairro Dionísio Torres, na capital. A missa de corpo presente será realizada, às 15h30min, e o velório, às 17 horas, no Cemitério Jardim Metropolitano.

O deputado federal Odorico Monteiro (PSB-CE), lamentou a morte do amigo e colega de trabalho: “É lamentável. Em solidariedade, meus pêsames e condolências a toda família do professor Oriá […] Eles nos deixa neste momento, mas, com certeza, fica uma história e um legado importante para as próximas gerações”.

Repórter Ceará – Com Quixeramobim Agora