Do dia 09 a 19 de maio de 2017 estarão abertas as inscrições para DELEGADO SINDICAL DE BASE, sendo ofertadas as seguintes vagas:

 

  • Offshore: 2(dois) delegados na área ATUM, 2(dois) delegados na área CURIMA/ESPADA e 2(dois) na área XAREU;
  • Fazenda Belém, 2(dois) delegados.

Estarão aptos a concorrer às vagas os associados em pleno gozo dos direitos e deveres de acordo com o parágrafo 2º, art. 34 da Seção V do Estatuto vigente: “Somente os associados do SINDIPETRO-CE/PI no gozo dos seus direitos e deveres poderão se candidatar a Delegado Sindical de Base, cuja eleição obedecera às normas instituídas pelo presente Estatuto”.

Será necessário o preenchimento e envio da ficha de qualificação (AQUI) (nome completo, matricula, lotação, cargo, função, regime de trabalho, numero de telefone e e-mail) para o correio eletrônico do SINDIPETRO CE/PI ([email protected]) ou a entrega da mesma na sede do Sindicato, de segunda à sexta, no horário de 8h as 17h.  

Em seguida, nos dias 23 a 26 de maio de 2017 será realizada eleição para composição do quadro de delegados sindicais do SINDIPETRO-CE/PI. Neste ato, ficam convocados todos os associados (as) desta entidade para comparecer e participar em suas referidas bases. A eleição se realizará nos dias supracitados nos seguintes locais: PARACURU: 23 (terça-feira), 24 (quarta-feira) e 25 (quinta-feira) e FAZENDA BELÉM: 26(sexta-feira) no mês de maio de 2017. Caso o numero de inscritos em qualquer uma das bases ultrapasse a quantidade de vagas ofertadas, a eleição será por meio de escrutínio coletado em urna. Todo o processo eleitoral reger-se-á pela Seção V e capítulos do Estatuto deste Sindicato e por um diretor confiado pela direção executiva do SINDIPETRO CE/PI.