A partir do dia 15 de setembro, os beneficiários titulares da AMS podem enviar as solicitações de reembolso de medicamentos comprados a partir do dia 1º de setembro.

Todos os pedidos deverão ser feitos exclusivamente pelo botão Compartilhado no seguinte endereço: http://servicoscompartilhados.petrobras.com.br/. Para acessar ao serviço, é necessário criar uma senha extranet para realizar o primeiro acesso. Confira o passo a passo aqui para fazer o cadastro. Caso já possua senha e chave, basta inserir os dados na área de login.

Vale ressaltar que a lista de medicamentos, os critérios de cobertura e a lista de documentos para solicitação de reembolso permanecem os mesmos. Estas informações estão disponíveis no site da AMS: ams.petrobras.com.br, seção Programas Complementares, opção Benefício Farmácia.

O retorno ao reembolso foi possível após a realização de auditoria em todas as fases do processo, inclusive a revisão das medicações cobertas. Em alinhamento com o ACT, foram mantidas apenas as medicações que, atualmente, possuem registro ativo na Anvisa. A lista de medicamentos cobertos está disponível no site da AMS (ams.petrobras.com.br – Busca Medicamentos) ou no próprio Botão Compartilhado.

Desconto da participação
Com a disponibilização do reembolso, os descontos mensais serão retomados a partir da folha de outubro, quando serão descontadas as participações relativas aos meses de setembro e outubro.

Delivery
Será mantido o processo atual de delivery. As solicitações de medicamentos oncológicos ou de alto custo (com valor unitário a partir de R$ 300,00) devem ser enviadas para a chave BNF00 ou pelo e-mail [email protected], acompanhadas das respectivas documentações. A lista de documentos está disponível no site da AMS: ams.petrobras.com.br, seção Programas Complementares, opção Benefício Farmácia – Entrega em domicílio (delivery).

Reembolso de compras realizadas entre 15/09/2015 e 31/8/2016
A companhia está elaborando um cronograma para recebimento dos pedidos de reembolso de compras realizadas entre 15/09/2015 e 31/8/2016. Informações detalhadas serão divulgadas em breve.

Informações
Em caso de problemas de acesso ao Botão Compartilhado, entre em contato pelo telefone (21) 3224-0881. Para esclarecer dúvidas sobre o Benefício Farmácia ou sobre como solicitar reembolso, acesse o Call Center da AMS (0800 2872267)

Fonte: site da AMS Petrobras