REEMBOLSOS DE COMPRAS REALIZADAS ENTRE 28/03/2015 E 15/09/2015 SERÃO PAGOS A PARTIR DE 25 DE ABRIL

A operação do Benefício Farmácia com a empresa ePharma está prevista para iniciar na próxima segunda-feira (18/04).

A partir dessa data, os medicamentos poderão ser adquiridos em farmácias credenciadas, por delivery ou por reembolso. Os critérios de cobertura e custeio permanecem os mesmos atualmente vigentes.

A equipe do Benefício Farmácia vem se reunindo com a nova empresa para detalhar os ajustes na operação do benefício, tais como a rede de farmácias credenciadas e os canais de comunicação. Nos próximos dias, a Petrobras comunicará estes detalhes aos beneficiários.

Enquanto a operação com a ePharma não inicia, os beneficiários continuam sendo atendidos através de delivery (para aquisição de medicamentos oncológicos ou de alto custo, pelo email [email protected] ou chave BNF00) ou da compra de medicamentos cobertos em qualquer farmácia, para posterior solicitação de reembolso à nova operadora, mediante apresentação das respectivas receitas e notas/cupons fiscais.

Reembolso contingencial
Os pedidos de reembolso das compras realizadas entre 28/03/2015 e 15/09/2015, analisados e aprovados pela Petrobras, serão pagos a partir de 25 de abril, até setembro deste ano. Estão sendo priorizados os reembolsos de acordo com a ordem de encaminhamento pelos beneficiários, bem como aqueles que não apresentam pendências de envio de documentos e/ou informações.

As solicitações de reembolso de compras realizadas a partir de 15/09/2015 até 17/04/2016 ainda não serão tratadas e só deverão ser enviadas para a nova operadora em data a ser comunicada pela companhia.