Fonte: CMFor

O vereador Robert Burns (PTC) utilizou seu tempo na tribuna nesta quinta-feira, 1º de outubro, para cobrar novamente a retirada dos tanques de combustíveis situados no Serviluz. De acordo com o parlamentar, o local oferece perigo para as famílias que moram na região.

Robert explicou que o Governador Camilo Santana assinou um decreto que até o dia 31 de dezembro de 2015, os tanques localizados no Serviluz serão retirados, e que foi indicado um procurador-geral do estado para tomar as decisões jurídicas, mas o vereador teme que se o decreto não for cumprido, o povo é quem vai continuar a sofrer com o medo dos tanques de combustíveis explodirem um dia.

“Essa questão é importante, queremos que cumpra o decreto que foi assinado. As empresas pensam que mandam no povo, mas não mandam. O povo é quem manda nessa república”, afirmou.

O parlamentar afirmou que processos similares aconteceram em gestões passadas e que a ação de remoção dos tanques nunca chegou a acontecer e ressaltou que a população do Serviluz não vai aguentar mais essa derrota.

“Não achamos que podemos passar por essa desmoralização como aconteceu no passado. Assinaram o documento e não cumpriram. Portanto pedimos que tirem os tanques e não enganem a população. Não pode assinar documento e não cumprir”, reforçou.