Fonte: Blog do Deyvid Barcelar


O atual diretor financeiro da Transpetro, Fernando Kamache, passou a ser temido pela classe trabalhadora, após um post no seu perfil do Facebook “Devia ter sido médico de próstata… tenho o dedo tão grosso que não consigo digitar nem no Ipad… O foda ia ser aturar a clientela… Diretor Financeiro tah melhor… pelo menos soh detono com o lado psicológico dos funcionários… heheheheheheh”.

Fernando que também é conhecido por preparar empresas para o processo da privatização, já assumiu o cargo determinando uma investigada nas contas da empresa de logística da Petrobrás.

Trago duas reflexões: Como ele conseguiu ser Diretor? Qual será o verdadeiro objetivo da contratação de um Diretor Financeiro com esse perfil?

Está ficando cada vez mais claro que a privatização está ganhando força na companhia e por isso é necessário a nossa união e coerência, para alcançarmos os nossos objetivos de ter uma Petrobrás mais forte e justa para o Brasil. Vamos nos juntar e mostrar a nossa força para evitar a privatização da estatal e a mudança no Projeto do Modelo de Partilha da Petrobrás.