O Sindipetro Ceará/Piauí lamenta profundamente o falecimento do técnico de manutenção sênior José Edvando Silva do Nascimento, em acidente rodoviário ocorrido hoje pela manhã. José Edvando, que era supervisor de manutenção na Usina de Quixadá, tinha 48 anos, era casado e pai de duas filhas.

O acidente aconteceu no deslocamento, de táxi, de Fortaleza para a Usina de Quixadá, localizada há 150 km da capital. O carro também transportava Roberson Lopes, técnico de inspeção pleno da Usina de Candeias, que iria apoiar a parada de manutenção da unidade cearense. Com alguns ferimentos, Roberson e o motorista do táxi foram levados para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza.

A assessoria de imprensa do IJF informou por telefone que Roberson e André Roni (o taxista) encontram-se conscientes e fora de risco de vida, mas que farão alguns exames.

A Petrobras enviou comunicado oficial afirmando estar prestando todo apoio aos familiares de Jose Edvando e acompanhando o atendimento a Roberson Lopes e ao motorista do táxi.

A Diretoria – Transparência e Ação!