Temos a convicção de que enfrentamos os desafios com serenidade e solidariedade de classe, e no próximo ano podemos avançar na luta em defesa das nossas justas reivindicações.

Mas a passagem do ano é sempre um marco de recomeço que deve ser celebrado com alegria e a esperança de que traduza a determinação de construir um futuro melhor para nós trabalhadores, com melhores salários e condições dignas de trabalho.

Conscientes que cumprimos com a responsabilidade de defender os direitos trabalhadores da indústria do Petróleo com determinação e garra, a Diretoria do Sindipetro CE/PI deseja a todos um feliz 2015, e que o verdadeiro sentimento de esperança renove as nossas forças no que se anuncia, embalando nosso projeto rumo a um Brasil mais soberano.

Diante de qualquer abordagem sobre o assunto Petrobras na sociedade e na imprensa, o sindicato estimula que o trabalhador repudie todo ato de corrupção ativa e passiva, ao mesmo tempo em que questione sobre os reais interesses envolvidos neste setor estratégico para o País. Não é aceitável que a opinião pública, induzida pelo noticiário, passe a acreditar que todo corpo de funcionários da empresa seria formado por saqueadores do patrimônio da empresa.
Sem dúvida nenhuma, nosso futuro depende exclusivamente de nossa organização e da mobilização. Por isso, aproveitamos para ressaltar a importância de todos se manterem confiantes e unidos, para assim fortalecer a luta em prol da busca pela manutenção e ampliação de direitos.

Queremos aproveitar esta oportunidade para desejar a todos um ano novo repleto de prosperidade, força e transparência, pois nossa luta continuará sim!

Feliz 2015!

Diretoria Sindipetro Ceará/Piauí – Transparência e Ação!