O Sindicato orientará que a partir de 00h de 21/10/2013, segunda-feira, toda  a produção deverá ser parada. Todo o pessoal do sistema BR deverá participar da parada de produção. A data acontece na segunda porque ainda não foram concluídas as assembleias e há necessidade de 72h de antecedência entre a comunicação oficial à Petrobras e o início da greve (em cumprimento ao Art. 3º da lei 7783).

Nas plataformas, as trocas de turmas ocorrerão normalmente conforme escalas atuais. Em todas as outras unidades operacionais deverão ser cortadas as rendições de turma. O Sindicato estará a disposição para negociar com todas as unidades o efetivo mínimo para cada realidade.

“ Caso a empresa acione equipe de contingência para assumir as plataformas, e ou qualquer unidade operacional, vamos evitar confrontos diretos. O Sindicato deverá ser comunicado para negociar com a gerência o desembarque do pessoal e a entrega das unidades à empresa”, afirmou o secretário-geral, Marcondes Muniz.

O Sindipetro estará em pleno funcionamento das 08h30 às 17h30 ( Jerônimo / Ercílio ) para quaisquer contatos.Quaisquer dúvidas, ligue para Orismar Holanda (85) 9996 5912 e Marcondes (85) 9209 9120 no celular diuturnamente.

A participação de Todos e a unidade de ação, fortalece a nossa luta por maiores conquistas.