Conforme edital publicado, os petroleiros presentes na Assembleia elegeram por votação majoritária (25 votos na Chapa 1 e 12 votos na chapa 2), para a comissão eleitoral, os petroleiros Paulo Roberto Gimenes, Henrique Rabelo e João Cesar, que conduzirão todos os trabalhos do processo eleitoral.

A assembleia contou com petroleiros de diversas unidades do Ceará, aposentados e ainda com a presença da assessoria jurídica do sindicato, Gaspar Bandeira, que tirou dúvidas dos presentes. A mesa foi formada pelos petroleiros Wanderley Antunes e Douglas Uchoa, que garantiram a fala dos inscritos, conduziram o debate, receberam propostas, questões de ordem e encaminharam as votações.

O PRAZO para o registro de chapas será de 15 (quinze) dias úteis contados da eleição e posse da comissão eleitoral, ou seja, do dia 10 a 31 de dezembro de 2019.

A ELEIÇÃO ACONTECE DIAS 15, 16 e 17 de janeiro de 2020, no período das 08h00min às 17h00min, para composição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Sindical.

BAIXE AQUI O ESTATUTO DO SINDIPETRO.

FICHA-DE-QUALIFICAÇÃO-2020-2023