Chávez é homenageado no Congresso dos Petroleiros do Ceará/Piauí

Leia a matéria: Sindipetro realiza congresso estadual e altera estatuto

Com o tema “uma representação classista ao alcance de todos- Emprego e previdência social no Brasil”, petroleiros cearenses fizeram uma homenagem póstuma ao comandante da revolução bolivariana e ex-presidente da Bolívia, Hugo Chávez Frías com a seguinte nota:

“Enfim, a eternidade o transforma naquilo que ele sempre foi. Chávez faleceu em pleno desenvolvimento político e agora reúne-se no imaginário dos humildes da América Latina, à pequena corte dos grandes defensores de sua causa, como Emiliano Zapata, Che Guevara, Salvador Allende e Bolivar. No início, nada dizia que ele teria um destino tão lendário”.

“Sempre soube quais eram minhas raízes, nas profundezas do mundo popular; é de lá que eu venho e nunca me esqueci”. Hugo Chávez.

 

2 Comentrio para Chávez é homenageado no Congresso dos Petroleiros do Ceará/Piauí

  1. […] na manhã do dia 20, o Congresso de Fortaleza foi aberto com a aclamação ao hino nacional e uma homenagem póstuma a Hugo Chávez. Logo após isso, foi feita a escolha da mesa diretora da plenária, formada por Ebergleyson Duarte […]

  2. […] na manhã do dia 20, o Congresso de Fortaleza foi aberto com a aclamação ao hino nacional e uma homenagem póstuma a Hugo Chávez. Logo após isso, foi feita a escolha da mesa diretora da plenária, formada por Ebergleyson Duarte […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SINDIPETRO-CE/PI

Avenida Francisco Sá, 1823, Jacarecanga - CEP: 60010-450
(85) 3238-6355 / imprensa@sindipetroce-pi.org.br