A diretoria de Comunicação está renovando e atualizando o setor estratégico mais importante de uma organização sindical: a comunicação. As novas ferramentas disponibilizarão uma plataforma jamais vista antes na história do Sindipetro Ceará/Piauí. Traçada uma nova esfera de ferramentas tecnológicas digitais, o Sindipetro aposta na comunicação colaborativa entre os trabalhadores, com agilidade nas resoluções, feedback, anonimato, confiança e união. Sem sua participação, nada  será melhorado. Participe!

WHATSAPP

O whatsapp é o comunicador de celular que mais cresce no mundo. De forma natural, já foram criados grupos na UBQ e na Cegás. Portanto, o Sindipetro criará grupo por bases a fim de informar melhor os trabalhadores. Adicione o número (85) 96385144 para participar dos grupos.

SKYPE

O Sindipetro já teve uma experiência em skype na greve de 2013, quando foi feito cadeia de rádio com Offshores. Como fase de teste, adicione o seguinte contato: sindipetroce-pi, que ficará online das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira.
HANGOUTS

O Hangouts é a ferramenta de comunicação do google que funciona no computador e no celular, é possível criar grupos e salvar conversas na nuvem. Para participar dos grupos, é preciso ter uma conta google e enviar um email para [email protected]