“Uma representação sindical classista ao alcance de todos”. Esse é o tema do XXVIII Congresso Estadual dos Petroleiros do Ceará e do I Congresso Estadual dos Petroleiros do Piauí, que acontecem dias 20 e 17, respectivamente.

O objetivo do Congresso é debater temas que envolvem as questões da categoria petroleira no Ceará e Piauí, como segurança no trabalho, Saúde (AMS), Meio Ambiente, Gestão da Empresa, questões de aposentados(as), além de promover a eleição de delegados para a IV PlenaFUP, que será realizada em Caruarú (PE).

Em breve serão divulgados os palestrantes.

Baixe aqui o regimento do Congresso. 

XXVIII CONGRESSO ESTADUAL DOS PETROLEIROS(AS) NO ESTADO DO CEARÁ

I CONGRESSO ESTADUAL DOS PETROLEIROS(AS) NO ESTADO DO PIAUÍ 

 

CONVOCATÓRIA

A Direção do Sindipetro-CE/PI, convoca a categoria petroleira nos estados do Ceará e Piauí a participar do XXVIII CONGRESSO ESTADUAL DOS PETROLEIROS(AS) NO ESTADO DO CEARÁ e do I CONGRESSO ESTADUAL DOS PETROLEIROS(AS) NO ESTADO DO PIAUÍ, eventos que serão realizados conforme datas e locais abaixo:

 

XXVIII CONGRESSO ESTADUAL DOS PETROLEIROS(AS) NO ESTADO DO CEARÁ

Dia: 20/04/2013

Hora: 08h30 às 15h00

Local: auditório do Sindipetro-CE/PI

 

Inscrições: até as 17h do dia 19/04/2013 com a Secretaria, telefone: (85) 32386355 ou e-mail: [email protected][email protected].br

 

 

I CONGRESSO ESTADUAL DOS PETROLEIROS(AS) NO ESTADO DO PIAUÍ

Dia: 17/04/2013

Hora: 18h às 21h00

Local: sede da CTB – Teresina-PI

End. Gabriel Ferreira, 334 – centro norte – Teresina – PI

 

Inscrições: no local do evento ou com a Secretaria, telefone: (85) 32386355 ou e-mail: [email protected][email protected].br

 

Comissão organizadora

 

Direção Sindipetro-CE/PI