Eleição para o CA da Transpetro começa dia 16. Conheça o candidato apoiado pela FUP

De 16 a 26 de janeiro, os petroleiros terão a oportunidade de eleger um novo representante para o Conselho de Administração da Transpetro. A FUP e seus sindicatos estão apoiando o petroleiro Felipe Homero Pontes, da Transpetro do Espírito Santo, cuja chapa é a de número 3000.

Homero tem 37 anos e é Técnico de Operação Pl. na Transpetro, com passagens no Terminal Norte Capixaba (TNC) e no Terminal Aquaviário de Barra do Riacho (TABR).

Ele ingressou no Sistema Petrobrás em 2006 e em 2017 teve sua primeira experiência como candidato ao Conselho de Administração da Transpetro. Ficou em terceiro lugar na disputa.

De lá pra cá, participou ativamente da Frente Parlamentar em Defesa da Petrobrás e como membro da Brigada Petroleira das lutas contra a privatização do Sistema Petrobrás.

Homero é formado em Operação e Produção de Petróleo e Gás pelo SENAI de Campos dos Goytacazes, bacharel em Engenharia Química pela Fundação São João Batista, Aracruz e pós-graduado em Investimento e Mercado Financeiro pela FUCAPE/ES.

Conheça suas propostas para a Transpetro, acessando as páginas da campanha no Instagram e no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SINDIPETRO-CE/PI

Avenida Francisco Sá, 1823, Jacarecanga - CEP: 60010-450
(85) 3238-6355 / imprensa@sindipetroce-pi.org.br