Sindipetro CE/PI cria calendário em defesa da Lubnor

Na última sexta-feira (03) o presidente do Sindicato dos Petroleiros do Ceará/Piauí, Jorge Oliveira, protocolou um pedido de reunião com o governador Camilo Santana (PT) para discutir a importância da Lubnor e subsidiárias da Petrobrás no Estado do Ceará.

Reunião do Sindipetro CE/PI com o vereador Ronivaldo.

Hoje, segunda-feira (06), os diretores do Sindipetro discutiram com o vereador Ronivaldo a formação da Frente Parlamentar em defesa da Lubnor, além de agilizar o pedido de audiência para debater o tema na Câmara Municipal de Fortaleza e na Assembleia Legislativa do Ceará, em articulação com o deputado Elmano Freitas. A data da audiência será divulgada logo que for marcada.

O Sindipetro ainda encomendou camisas com a frase “Privatizar a Lubnor faz mal ao Ceará”, que serão distribuídas para a categoria em breve. Além disso, o Sindipetro promoverá debates com estudantes do curso de Economia da Universidade Federal do Ceará (UFC), abordando o tema das privatizações e seu impacto para a economia nacional e para a vida dos trabalhadores do nosso país, com foco no Nordeste e especialmente no Ceará.

As ações tomadas pelo sindicato são encaminhamentos das propostas aprovadas no XXXIV Congresso Estadual da Categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SINDIPETRO-CE/PI

Avenida Francisco Sá, 1823, Jacarecanga - CEP: 60010-450
(85) 3238-6355 / imprensa@sindipetroce-pi.org.br