Ato organizado pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo marcou o Dia Nacional em Defesa da Aposentadoria na capital do Ceará

No Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência, centrais sindicais, movimentos sociais e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo realizaram, nesta sexta-feira (22/3), mais de 50 atos na capital e no interior do Ceará. Em Fortaleza, a manifestação teve concentração na Praça da Imprensa, passou pela sede do INSS e terminou na Praça Portugal, no coração do bairro Aldeota. “57 cidades, mais de 30 mil pessoas só na capital, seis centrais sindicais e trabalhadores de vários setores nas ruas para dizer que a reforma proposta pelo eleito é pior do que a de Temer e atinge principalmente as mulheres”, disse o presidente da CUT-CE, Wil Pereira.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Douglas Uchoa, diretor do Sindipetro Ceará/Piauí, explica porque os petroleiros estão unidos contra o fim da aposentadoria proposta por Bolsonaro.

Uma publicação compartilhada por Sindipetro Ceará-Piauí (@sindipetro) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Gerson Dalto, diretor do Sindipetro CE/PI, afirma que esse governo foi construído em cima de uma farsa e promete enfrentamento contra a retirada de direitos.

Uma publicação compartilhada por Sindipetro Ceará-Piauí (@sindipetro) em