Petros 1: Sindipetro CE-PI entra com ação judicial pedindo suspensão da cobrança

A nova assessoria jurídica do Sindipetro CE/PI ingressou com uma Ação Civil Pública, no último dia 05/02, contra o desconto dos valores relativos ao plano de equacionamento do Petros 1.

“O sindicato apresentou requerimentos de exibição de documentos e realização de auditoria, para que se tenha o real retrato sobre a situação do nosso fundo de previdência, não sendo crível que a atual direção da PETROS faça, de maneira agressiva, a imposição de um equacionamento sem deixar claro o papel da Petrobrás na constituição do suposto défict”, relata o novo assessor jurídico da entidade, Ícaro Gaspar.

O sindipetro apresentou, ainda, pedido de tutela de urgência, em caráter liminar, requerendo a suspensão dos descontos até que seja apresentado um novo plano, em obediência às normas regulamentadoras do setor.

PROCESSO

O processo se encontra em trâmite na 22ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza, com registro nº 0107858-21.2018.8.06.0001, sob a responsabilidade da MM. Juíza de Direito Maria Valdenisa de Sousa Bernardo.

Um comentrio para Petros 1: Sindipetro CE-PI entra com ação judicial pedindo suspensão da cobrança

  1. BELARMINO mONTEIRO disse:

    Obrigado por divulgar o numero do processo da PETROS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SINDIPETRO-CE/PI

Avenida Francisco Sá, 1823, Jacarecanga - CEP: 60010-450
(85) 3238-6355 / imprensa@sindipetroce-pi.org.br