AGENDA: Reunião com Tuerte e Alexandre Cássio, no Manhattan

AGENDA:  Reunião com Tuerte e Alexandre Cássio, no Manhattan

O presidente do Sindipetro CE/PI, Jorge Oliveira, se reunirá com o gerente-geral da UO/RNCE, Tuerte, por vídeo-conferência, e o Gerente Setorial de E&P, Alexandre Cássio, sobre condições das Plataformas e outros assuntos, dia 17-10, às 9h no Edifício Manhattan.

2 Comentrio para AGENDA: Reunião com Tuerte e Alexandre Cássio, no Manhattan

  1. José Domingos Júnior disse:

    A despeito do atual presidente do Sindipetro ser da base offshore, seria interessante uma conversa com a força de trabalho nas plataformas, no sindicato ou mesmo na base de Paracuru, no sentido de compormos uma pauta mínima para discussão com os gerentes em questão. A participação da base, sugerindo, pontuando, apontando e reconhecendo falhas na gestão das plataformas e em sua própria articulação, neste momento, são fundamentais. É sempre bom lembrar que nós, petroleiros, também temos responsabilidade pelos nossos destinos.

  2. José Domingos Júnior disse:

    A despeito do atual presidente do Sindipetro ser da base offshore, seria interessante uma conversa com a força de trabalho nas plataformas, no sindicato ou mesmo na base de Paracuru, no sentido de compormos uma pauta mínima para discussão com os gerentes em questão. A participação da base, sugerindo, pontuando, apontando e reconhecendo falhas na gestão das plataformas e em sua própria articulação, neste momento, são fundamentais. É sempre bom lembrar que nós, petroleiros, também temos responsabilidade sobre nossos destinos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SINDIPETRO-CE/PI

Avenida Francisco Sá, 1823, Jacarecanga - CEP: 60010-450
(85) 3238-6355 / imprensa@sindipetroce-pi.org.br