Petroleira da Bahia é a candidata da FUP e de seus sindicatos para o CA da Transpetro

Candidata ao Conselho de Administração (CA) da Transpetro, a técnica de operação do Terminal Aquaviário de Madre de Deus (BA), Fabiana dos Anjos, recebeu, na noite deste sábado (05), total apoio dos petroleiros presentes no Confup para sua eleição. Fabiana disputa o segundo turno do processo eleitoral, que acontece entre os dias 10 e 20 de agosto.

No CA, Fabiana, que trabalha há 14 anos na Transpetro, se compromete a lutar em defesa dos direitos e empregos dos trabalhadores e contra um possível processo de privatização da subsidiária, o que levaria ao enfraquecimento do Sistema Petrobrás. A candidata pretende abrir um canal de comunicação com os trabalhadores e as lideranças sindicais. “A Transpetro é essencial na manutenção da Petrobrás como empresa integrada do setor de petróleo, do poço ao posto”, afirmou.

Vote Fabiana dos Anjos para o CA da Transpetro!
Vote 3233!

 

VEJA ABAIXO O DEPOIMENTO DA PETROLEIRA:

Sou Fabiana dos Anjos, tenho 37 anos, Bacharel em Administração desde 2010, pela Faculdade Ruy Barbosa de Salvador-BA. Exerço o cargo de Técnica de Operações no Terminal Aquaviário de Madre de Deus desde 2008, já tendo trabalhado nos Terminais de Angra dos Reis-RJ e VitóriaES, tenho 14 anos na Transpetro.

No Curso de Formação de Operadores em 2003, convivi quatro meses com colegas dos quatro cantos do Brasil, e este vínculo se mantém até hoje. É esse contato, o que me faz acreditar que posso exercer o cargo de Conselheira de Administração da Transpetro, representando os trabalhadores de norte a sul do país.

Meu objetivo principal no cargo é Defender a Transpetro de um possível processo de privatização, o que levaria a perda de direitos e empregos por parte dos trabalhadores, e o enfraquecimento do Sistema Petrobrás. Considero a Transpetro parte essencial na manutenção da Petrobras como empresa integrada no setor de petróleo do “poço ao posto”.

Para isso pretendo manter aberto um canal de comunicação com os trabalhadores e lideranças sindicais, seja nas redes sociais, como também na participação em Congressos da Categoria, promovidos pela FUP, FNP ou marítimos, pois acredito no poder desta união.

Essa comunicação favorecerá o acolhimento de projetos, aumentando a participação dos trabalhadores na gestão da empresa. Conto com o voto de confiança de cada trabalhador que acredita que: Defender a Transpetro é Defender a Petrobrás, e o Patrimônio de todos os brasileiros.